Um dos maiores parques de diversões da cidade de São Paulo, o Parque O Mundo da Xuxa, de propriedade de Xuxa Meneghel, não irá mais funcionar a partir do fim deste mês, mais exatamente no dia 28.
O empreendimento foi vendido para um grupo americano ainda não divulgado. O site do parque já informa que em março não abrirá as portas. A intenção é reabrir depois disso já com outro nome.
Pessoas que trabalham por lá comentam que os produtos da loja oficial estão em queima de estoque. Segundo informações obtidas pelo NaTelinha nos últimos dias, a Rainha dos Baixinhos só deseja deixar a sua marca na Casa X, rede de festas infantis com várias sedes por todo o Brasil.
O Parque O Mundo da Xuxa estava tirando clientes da Casa X em São Paulo, no entendimento do staff da loira e da própria apresentadora. Agora, Xuxa deve se dedicar totalmente ao buffet, que tem dado um retorno interessante para ela.
O Parque Temático O Mundo da Xuxa foi inaugurado em 17 de julho de 2003. O local, uma área de 12 mil metros quadrados, está localizado dentro do shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Todo o cenário e as atrações são personalizados com a marca da apresentadora Xuxa Meneghel.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a informação. Depois, publicou um comunicado nas redes sociais e no site da apresentadora.
Confira na íntegra:
Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque - 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.
A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28, concentrando todo o seu investimento na "Casa X", que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo.
Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da "Casa X", que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm.
Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.
A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as "Casas X" espalhadas por todo o Brasil!
Equipe Xuxa Produções.
Em tempo
Fora isso, a empresária e apresentadora poderá assinar em breve um contrato com a Record, para comandar dois programas.
O primeiro é um diário, na faixa da tarde, enquanto o segundo é semanal, com a pegada das atrações de auditório que apresentava na Globo nos anos 90.
O empreendimento foi vendido para um grupo americano ainda não divulgado. O site do parque já informa que em março não abrirá as portas. A intenção é reabrir depois disso já com outro nome.
Pessoas que trabalham por lá comentam que os produtos da loja oficial estão em queima de estoque. Segundo informações obtidas pelo NaTelinha nos últimos dias, a Rainha dos Baixinhos só deseja deixar a sua marca na Casa X, rede de festas infantis com várias sedes por todo o Brasil.
O Parque O Mundo da Xuxa estava tirando clientes da Casa X em São Paulo, no entendimento do staff da loira e da própria apresentadora. Agora, Xuxa deve se dedicar totalmente ao buffet, que tem dado um retorno interessante para ela.
O Parque Temático O Mundo da Xuxa foi inaugurado em 17 de julho de 2003. O local, uma área de 12 mil metros quadrados, está localizado dentro do shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Todo o cenário e as atrações são personalizados com a marca da apresentadora Xuxa Meneghel.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a informação. Depois, publicou um comunicado nas redes sociais e no site da apresentadora.
Confira na íntegra:
Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque - 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.
A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28, concentrando todo o seu investimento na "Casa X", que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo.
Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da "Casa X", que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm.
Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.
A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as "Casas X" espalhadas por todo o Brasil!
Equipe Xuxa Produções.
Em tempo
Fora isso, a empresária e apresentadora poderá assinar em breve um contrato com a Record, para comandar dois programas.
O primeiro é um diário, na faixa da tarde, enquanto o segundo é semanal, com a pegada das atrações de auditório que apresentava na Globo nos anos 90.
do Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário