quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gugu estreia hoje, entrevista grande criminosa e promete bater de frente com Dona Florinda no SBT

Em sua estreia, Gugu entrevista assassina (Foto divulgação: Record)
Em sua estreia, Gugu entrevista assassina (Foto divulgação: Record)
A noite desta quarta-feira (25), promete movimentar e muito a TV Brasileira, principalmente no que se diz respeito a Ratinho e Gugu Liberato.
Enquanto Ratinho aposta todas as suas fichas em uma entrevista exclusiva e ao vivo com Florinda Meza, a dona Florinda do “Chaves”, Gugu estreia seu novo programa com grandes artistas internacionais, uma entrevista com Rick Martin e o tão comentado papo com a criminosa Suzane Von Richthofen. Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil. Pela primeira vez na televisão, ela conta detalhes do que aconteceu.

“Gugu” será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela “Vitória”. Sua meta de audiência é bem audaciosa, dentro da Record se fala em algo em torno de 10 pontos de média, índices muito acima para o horário que atualmente costuma marcar 5 ou 6 pontos na Record.
Florinda Mesa chegou ao Brasil nesta terça-feira (24) e dará entrevista para Ratinho na quarta (25). (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Florinda Mesa chegou ao Brasil nesta terça-feira (24) e dará entrevista para Ratinho na quarta (25). (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
A produção do Ratinho no SBT, enquanto isso se movimenta para tentar frear o novo concorrente que promete roubar a vice-lideraça da emissora de Silvio Santos.
Vale dizer, que Gugu tentou entrevista Florinda Meza para seu programa, porém não conseguiu gravar com a esposa do falecido Roberto Gomez Bolaños, o “Chaves”. Já Ratinho por ter ido até a casa da viúva gravar uma entrevista com ela e seu marido, achou um caminho mais fácil e conseguiu trazer pela primeira vez Florinda para o Brasil.
A briga promete! Quem vai levar a melhor? Você telespectador é que vai decidir!
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário