segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Marcelo Rezende reclama de salário, desiste de novo programa e causa confusão nos bastidores da Record

Projeto de Lei quer proibir veiculação de imagens de câmera de segurança na TV
Marcelo Rezende desiste do “Corta Pra Mim!” (Foto: Divulgação/ TV Record)
Há mais de dois anos na Record à frente do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende – que é a maior audiência diária da emissora – já tinha acertado com a rede de Edir Macedo para comandar uma nova atração, o jornalístico que ganhou título provisório de “Corta pra Mim!”.

Para desespero da Record, Marcelo Rezende simplesmente desistiu do “Corta Pra Mim!”. Inclusive, a chamada do novo programa  já havia sido gravada e seria apresentada no 
vídeo da festa de lançamento da nova programação da emissora, que ocorreu na última quinta-feira (05), mas tiveram que cortar o material de última hora. Foi uma correria só. De acordo com informações de bastidores, Rezende comentou com a direção do canal, que com salário que ganha não iria apresentar dois programas. Atualmente o apresentador ganha cerca de R$ 300 mil.Quando Rezende saiu de férias, a produção do programa começou a ser montada. Foram contratados editores, repórteres de outras praças foram chamados, porém, quando o jornalista voltou do merecido descanso, disse que não iria apresentar mais programa nenhum.
equipe que já foi contratada para o programa continuará na Record, pelo menos por enquanto, mas tem futuro incerto. Vai que Marcelo muda de ideia de novo?
Já a grade de programação da emissora, que teria o “Jornal da Record” às  19h45, seguido pela novela “Os Dez Mandamentos”, que seria sucedida pelo “Corta Pra Mim”, teve que ser alterada. O “Cidade Alerta” terminará às 20h30, na sequência virá o folhetim bíblico, e o “Jornal da Record foi jogado para às 21h20, no embate com a novela das nove da Globo
Com informações da jornalista Janaína Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário