quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Processo por causa de foto de Xuxa para a 'Playboy' atrasa acerto com a Record


PROCESSO POR CAUSA DE FOTO DE XUXA PARA A 'PLAYBOY' ATRASA ACERTO COM A RECORD

Xuxa já frisou nas redes sociais a palavra "ainda", ao dizer que não assinou contrato com a Record. Ou seja, ela deixou no ar que o acerto daqui a pouco vai pintar. A demora, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", tem uma explicação. A apresentadora e a emissora estão resolvendo um impasse judicial existente entre as partes para fechar o acordo.
Explica-se: em 2012, o extinto "Programa do Gugu" exibiu no quadro "Incríveis transformações das famosas" uma foto que a rainha dos baixinhos fez para a revista "Playboy" no início da carreira. Xuxa entrou com um processo contra a Record, alegando que a imagem era destinada para o público masculino maior de idade e tinha sido exibida sem sua autorização.
A Justiça concordou com seu argumento e, em outubro de 2014, condenou a emissora a indenizar a apresentadora em R$ 100 mil por danos morais. Insatisfeita, a Record recorreu da decisão e o caso segue em andamento. Por causa disso, o contrato da loira ainda não foi fechado. De acordo com a "Veja", as partes negociam a melhor forma de encerrar esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário