Na manhã desta quinta-feira (05) aconteceu o lançamento da programação 2015 da Record, com todas as novidades da emissora, no entanto, a mais esperada do evento, Xuxa Meneghel, não apareceu. A desculpa para o adiamento seria a agenda da apresentadora, que não poderia estar na sede da emissora na manhã de hoje. Dito isto, Marcelo Silva falou aos jornalistas que haverá um novo encontro com a imprensa para a apresentação de Xuxa e dos detalhes dos programas que ela deve comandar na Record – um deles de entrevistas ao estilo da americana Ellen DeGeneres.
Xuxa ainda pode desistir de ir para a Record, mas as chances são pequenas, já que as conversas estão adiantadas. Nesta quarta-feira (04), em conversa com um seguidor no Facebook, a apresentadora disse que “ainda” não havia assinado nada com o canal e que estava “tudo igual” na sua vida. A troca de mensagens virou notícia e o post foi apagado horas depois. Em conversa com a Veja, o diretor de comunicação da Record, Celso Teixeira, confirmou que o contrato ainda não está assinado, mas garantiu que as negociações são “intensas”.
O vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, disse que a chegada da ex-“rainha dos baixinhos” será anunciada juntamente com ela, quando todos os detalhes estiverem acertados.
“Nós combinamos que quando fosse anunciar [a chegada de Xuxa à Record], nós o faríamos juntos. Vamos ter bons roteiristas. Estamos trabalhando e, se chegarmos a termos, estaremos juntos”, comentou Silva a jornalistas.
O chefão da Record ainda disse que a emissora não pretende reduzir seu quadro de funcionários por conta da admissão da estrela. “Ninguém vai ser demitido por causa da Xuxa.”
Também circulam informações de que Xuxa será anunciada como nova contratada da emissora de Edir Macedo, durante o novo “Programa do Gugu”, que estreia no próximo dia 25.
Com informações da Veja e UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário