sábado, 7 de fevereiro de 2015

Beatriz Segall critica “fama repentina” e diz que atores da Globo pediam aumento para viver vilões

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Consagrada no teatro e na televisão,  e responsável por interpretar personagens marcantes como Odete Roitman, em “Vale Tudo”, Beatriz Segall tem experiência de sobra para revelar segredos de bastidores das novelas, principalmente na Globo. A atriz foi uma das convidadas do “Provocações”, da TV Cultura, e revelou alguns segredos.
Hoje em dia nas novelas, os vilões chegam a ganhar mais destaque do que os mocinhos, e caem no gosto do público. Mas algum tempo atrás, não era bem assim. Beatriz revela que anos atrás, os vilões despertavam a ira do público, e chegavam até a ser perseguidos na rua. Os atores que davam vida aos vilões, eram rejeitados pelo mercado publicitário, e em virtude disso, chegaram até a fazer um movimento na Globo para pedir aumento de salário.
“Havia um movimento dentro da TV Globo para aumentar o salário dos atores que fizessem papéis de vilões, pois eles não eram convidados para fazer merchandising e comerciais. Eles ficavam mal quistos pelo público. Eu nunca tive esse problema”, revela.
A atriz também opina sobre a “fama repentina” de alguns atores, que em pouco tempo na TV e com pouca experiência, se transformam em celebridades. “Quando começamos, os atores tinham vontade de aprender. Tentamos fazer um teatro brasileiro. Hoje, a maior preocupação é ir pra televisão. Após 15 dias são considerados celebridades. Acho engraçado esse conceito de celebridade”, diz ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário