Após as várias últimas demissões no programa humorístico “CQC”, a Band acaba de fazer uma grande aquisição. Trata-se do humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca. Ele será uma das principais novidades do “Pânico”, após a reformulação.
A atração está de volta na programação do canal a partir do próximo dia 22. O contrato foi assinado na última segunda-feira (2), segundo informa o jornalista Flávio Ricco, e ele já se colocou à disposição da produção do programa para as primeiras gravações nas próximas semanas.
Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento. No contrato, ficou acertado que Tirirca será 100% o humorista que todos conheceram e na televisão e nos palcos. O político Francisco Everardo não estará em cena em nenhum momento.
Os responsáveis pela sua realização do “Pânico” entendem que esta contratação poderá provocar atão aguardada sacudida no programa. “Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil!”, disse o diretor Alan Rapp.
“Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!”, comemorou Rapp. Enquanto isso, o apresentador Emílio Surita promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral.
“É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico”, afirma Surita. O último programa fixo que Tirirca participou foi o “Show do Tom”, do Tom Cavalcanti, na Record, em 2011. Depois, ele fez pequenas participações no “Programa da Tarde”.
Ele está completamente afastado da televisão desde maio de 2013.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário