sábado, 7 de fevereiro de 2015

Angélica nega ter mentido em comercial: “Sempre comi cachorro-quente”

Angélica negou ter mentido em comercial de TV
Angélica negou ter mentido em comercial de TV
Vegetariana há 27 anos, Angélica surpreendeu o público ao se tornar garota-propaganda de uma empresa alimentícia e se deliciar com um cachorro-quente em um comercial de TV.
Alvo de inúmeras críticas, a apresentadora explicou a aparente contradição em entrevista concedida ao “Estadão”. “Sempre comi cachorro-quente. Adoro! Em festa de criança, eu me esbaldo e, por isso, aceitei comer no comercial, porque é de verdade”, contou a loira.
A esposa de Luciano Huck ressaltou que seu vegetarianismo se aplica somente a outros tipos de alimentos. “Vocês não vão me ver comendo picanha ou um nugget, por exemplo, mas ofereço isso tudo para os meus filhos, para a minha família, e é sobre isso que fala a campanha da Perdigão. Ninguém engana o público”, opinou.
Esta não foi a primeira vez em que uma campanha publicitária estrelada por um famoso causa controvérsia. No ano passado, o também vegetariano Roberto Carlos apareceu em um comercial da Friboi que acabou sendo extremamente rejeitado pelo público.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário