Depois de ser massacrada nas redes sociais ao chamar o Brasil de “país de merda”após ser parada na Receita Federal por ter comprado um computador nos Estados Unidos, Thaila Ayala resolveu manifestar-se novamente sobre o assunto e se defendeu das críticas que vem recebendo sobretudo nas redes sociais.
“Para os que falam que sou politicamente alienada faço parte de 2 grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais que a metade das pessoas que vieram aqui bater no peito seu patriotismo! Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia… E por aí vai”, disparou Thaila.
Por fim, ela argumentou que contribui com instituições que não recebem ajuda suficiente do governo.
“Ajudo mais de 20 instituições com parcerias, meu nome e imagem e com meu próprio dinheiro. Tudo isso no meu país, meu Brasil! Instituições como o hospital psiquiátrico Allan Kardec, que todo ano corre o risco de fechar porque nosso governo paga migalhas que não pagam nem a alimentação dos pacientes e eu ajudo a quitar parte das dívidas todo final de ano! E você aí com o peito cheio de orgulho de ser brasileiro faz o quê?. (…) Se eu não me importasse com meu país, se não doesse aqui dentro, se não me revirasse o estômago, eu não gastaria meu tempo, minha imagem me pronunciando com um assunto tão sério que me colocaria numa posição tão difícil quanto essa”, completou.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário