quinta-feira, 23 de julho de 2015

“Quero trabalhar com a Xuxa na Record”, dispara Russo após se recuperar de AVC


russo
Russo quer trabalhar com Xuxa na Record
Antonio Pedro da Silva e Souza, o Russo, de 84 anos, falou pela primeira vez ao jornal “Extra” sobre o AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu e os seis dias em que ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro.
“Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Mas agradeço a todo mundo que se preocupou comigo, todo carinho que recebi”, disse.
Ex-assistente de palco de personalidades como Chacrinha, Fausto Silva, Luciano Huck e Angélica, Russo não esconde que pretende voltar a trabalhar, mas avisou que não precisa ser na Globo. E ele já tem um alvo: Xuxa Meneghel.
“Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho”, contou.
Vale lembrar que Russo recebe uma aposentadoria de R$ 1,2 mil, mais salário de R$ 2,4 mil pago pela Globo até 2019. Recentemente, ele conseguiu uma indenização proporcional aos quase 20 anos em que bateu ponto no canal da família Marinho.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário