sábado, 25 de julho de 2015

Longe do “CQC”, Monica Iozzi desdenha de roupas masculinas e comemora visual feminino

Monica comemora novo visual (Foto: Reprodução)
Monica comemora novo visual (Foto: Reprodução)
Fazendo sucesso como apresentadora do “Vídeo Show”, a atriz Monica Iozzi falou sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Contigo. Ela comentou ainda sobre a carreira, de quando trabalhava na Band e agora na Globo.
Na antiga emissora, Iozzi era repórter do “CQC” e era obrigada a usar calça, terno e gravata, com um visual masculinizado. Agora, ela comemora por poder usar a roupa que quiser e abusar da sensualidade no “Vídeo Show”.
Sobre os relacionamentos antigos, ela contou que, por fazer o “perfil inteligente”, acabou afastando os homens. “Afastava os meninos de mim. Meu primeiro namoro só aconteceu aos 20 anos”, revelou a morena.
Sobre os planos para o futuro, ela surpreende e dispara: “Eu quero ser vista como linda e gostosa. Tenho 33 anos e, se isso não acontecer agora, vai ser mais difícil depois”, brinca ela, que namora o produtor de TV Felipe Atra.
A jornalista usava terno e gravata no "CQC" (Foto: Divulgação)
A jornalista usava terno e gravata no “CQC” (Foto: Divulgação)
Ainda segundo Monica, as roupas masculinas que usava no antigo programa afastavam ainda mais os rapazes. “As pessoas tinham medo de chegar em mim e eu tinha que tomar atitude. Meus pais diziam: ‘Minha filha, é porque você é alta, tem uma cara de brava’”, conta.
“Quando saí do programa em dezembro, só me viam de vestido, de brincão… É importante voltar a ter esse contato com a feminilidade”, concluiu.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário