sábado, 25 de julho de 2015

“Ele sempre me veste depois da cena”, diz Camila Queiroz sobre Rodrigo Lombardi


image
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi
Alex e Angel tiram o fôlego dos telespectadores de “Verdades Secretas”, e, em entrevista à revista “Glamour”, Camila Queiroz rasgou elogios a Rodrigo Lombardi, admitindo certa tensão na hora de gravar cenas de sexo. Ela frisou, no entanto, que o galã faz questão de ser um cavalheiro após as filmagens.
“Ele quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável”, disse.
Ela acrescentou que fica o mínimo de profissionais possível nos sets durante as gravações das sequências mais quentes.
“Só fica quem tem que ficar. As pessoas que estão trabalhando na cena mesmo, segurando alguma coisa, participando de alguma maneira. Dá em torno de cinco a dez pessoas no set. Mas não são sempre as mesmas. Já fiz cenas com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo”, completou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário