sábado, 25 de julho de 2015

Cacau Protásio passa vexame após celebridades darem cano em seu casamento

Cacau Protásio ao lado do marido jovem (Foto: Isac Luz / Ego)
Cacau Protásio ao lado do marido jovem (Foto: Isac Luz / Ego)
Conhecida em todo o Brasil após interpretar a empregada Zezé na novela “Avenida Brasil”, em 2012, a atriz Cacau Protásio realizou sua festa de casamento na noite desta sexta-feira (25). Ela, que teve o apoio de alguns patrocinadores, convidou vários famosos, mas as grandes estrelas não puderam comparecer.
Nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso e Fiorela Mattheis, que estavam na lista como convidados VIP’s, deram cano na colega e não foram prestigiar a cerimônia, que aconteceu em uma casa de festas na zona norte do Rio de Janeiro. A parte religiosa durou cerca de uma hora, por causa do atraso da noiva.
Cacau e o fotógrafo Janderson Pires subiram ao altar às 21h29 ao som da marcha nupcial tocada por clarins. Anitta, que preferiu não ir ao evento, passou a noite em casa com os amigos, comendo pizzas de vários sabores, e fez questão de publicar uma foto no Instagram justo no momento da festa da amiga.
A atriz global, que não queria nenhum penetra ou paparazzi no casamento, mandou convites individuais com QR Codes para cada convidado. O que ela não esperava é que muitos não compareceriam. Mas apesar da ausência deles, alguns amigos famosos marcaram presença, como David Brasil, que não perde uma boca livre.
A atriz no altar procurando as celebridades convidadas (Foto: Isac Luz / Ego)
A atriz no altar procurando as celebridades convidadas (Foto: Divvulgação)
Fabiana Karla também esteve por lá e o humorista Paulo Gustavo, apesar de ter chegado só na hora dos comes e bebes, foi um dos que não esqueceram a colega. No entanto, ele não passou mais do que 15 minutos por lá e depois foi embora ao lado do namorado, o médico dermatologista Thales Bretas, sem posar para fotos.
Rafael Zulu, amigo de Cacau, foi com toda a família e não teve vergonha de postar fotos da festa em suas redes sociais. Daniele Valente, o cantor Péricles e o ator Emiliano D’Avila, que trabalhou com a atriz em “Avenida”, também estavam entre os convidados famosos que compareceram ao casamento.
Alguns famosos apareceram no evento (Foto: Divulgação)
Alguns famosos apareceram no evento (Foto: Divulgação)
Após a tradicional valsa entre os noivos, a pista de dança foi aberta para os convidados, que se divertiram ao som do DJ Mark Luk, um famoso da região, que tocou sucessos de Maroon Five, Jonh Legend, David Guetta, Anitta, Ludmila, Naldo e Ivete Sangalo. Depois da cerimônia religiosa, Cacau conversou com a imprensa e falou sobre a festa.
A família do noivo bastante empolgada com a festa  (Foto: Isac Luz / Ego)
A família do noivo bastante empolgada com a festa (Foto: Isac Luz / Ego)
“Estou super feliz porque realizei meu sonho de criança. Meu casamento foi lindo e teve vários momentos emocionantes. Chorei quando o vi no altar e quando trocamos as alianças. Esse casamento foi para unir nossas famílias e dar início a uma nova vida que vamos construir”, declarou a atriz.
E sobre a ausência de vários convidados, ela ainda alfinetou: “Vieram meus amigos, e eu estou muito feliz com todos que vieram me prestigiar”.
De uma coisa não podemos discordar. Cacau estava realmente linda e deslumbrante. E independente da falta de qualquer “celebridade”, o que importa mesmo é que ela seja feliz ao lado do seu marido. Felicidade aos noivos!
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário