terça-feira, 21 de julho de 2015

SBT teme novas medidas judiciais contra elenco infantil


Silvia Abravanel falou com o "Pânico" no domingo (19)
Silvia Abravanel falou com o “Pânico” no domingo (19)
A determinação judicial que afastou Matheus Ueta e Ana Júlia Souza do comando do “Bom Dia & Cia” deixou o SBT em alerta. Em entrevista ao “Pânico na Band”Silvia Abravanel admitiu o receio por causa dos outros produtos infantis do canal.
Além do “Bom Dia” e “Sábado Animado”, a emissora conta com um casting de atores mirins que atuam em “Chiquititas” e “Cúmplices de Um Resgate”, que estreia em agosto.
“A gente está com medo. Eu não sei como eles fariam para continuar com a novela. Eu só sei que, enquanto não sai a decisão, no ‘Bom Dia’, as crianças não podem voltar”, declarou.
Silvia fez questão de afirmar que outras decisões como essa podem prejudicar não só os artistas do SBT, como a classe artística. “São todas as crianças do Brasil (…) A gente está tentando fazer da melhor forma possível, mas desrespeitar a lei a gente não pode, né?”, completou.
Para o juiz Flávio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, a falta de adequação aos horários das crianças pesou na decisão. Enquanto isso, Abravanel segue como apresentadora dos matinais infantis, como você já viu aqui no RD1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário