quarta-feira, 22 de julho de 2015

Namorado de Xuxa começa a gravar novela da Record; Confira a foto

Junno e Xuxa na coletiva de "Boogie Oogie" (Foto: Divulgação)
Junno e Xuxa na coletiva de “Boogie Oogie” (Foto: Divulgação)
apresentadora Xuxa Meneghel trocou a Globo pela Record em março deste ano, mas não foi sozinha. Junto com ela, acompanharam Junno Andrade, seu namorado, e Nikki Meneghel, a sobrinha, ambos para a área da teledramaturgia.
Ele será um homem da lei e vai caçar bandidos e arruaceiros, sempre de olho em Osório (Jayme Periard) para tentar impedir que ele cometa crimes. Osório é um traficante de escravos inescrupuloso que abusa de Luena (Nayara Justino) no navio negreiro.A atriz mirim está no elenco do atual folhetim da emissora, “Os Dez Mandamentos”, enquanto Junno já começou a gravar a próxima novela, “Escrava Mãe”, onde ele interpretará o capitão Loreto, responsável por manter a ordem entre os escravos.
Dessa violência, que acontece quando estão à caminho do Brasil, nascerá Juliana (Gabriela Moreyra), a protagonista da trama. Na segunda fase do folhetim, Jayme se torna feitor da fazenda “Doce Campo” para infernizar a vida dos escravos.
Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de "Escrava Mãe"  (Foto: Divulgação)
Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de “Escrava Mãe”
(Foto: Divulgação)
As gravações estão a todo vapor na Fazenda Santa Gertrudes, interior de São Paulo, e nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia. A novela é escrita por Gustavo Reiz e está prevista para estrear no dia 19 de outubro, no lugar de “Os Dez Mandamentos”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário