sábado, 25 de julho de 2015

Ex-bailarina do Faustão atuará em filme com Thiago Lacerda

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Aline Riscado, pelo visto, está em boa fase. Isso porque a ex-bailarina do Faustão vai estrear seu primeiro grande papel como atriz em um filme ao lado de Thiago Lacerda.
“Fiz um teste e passei para fazer um longa com o diretor Alexandre Klemper. O roteiro é inspirado no livro ‘Rio: Zona de Guerra’, de Leo Lopes, que conta a história de uma ficção policial num Rio de Janeiro do futuro; vou ser protagonista junto com o Thiago Lacerda”, disse Aline para uma entrevista ao site UOL.
 A bailarina que renovou o contrato com uma marca de cerveja para mais cinco anos, disse que está focada em se preparar para as gravações, que devem começar em 2016. “Estou estudando muito, me preparando, quero muito vivenciar essa nova experiência, não te digo que será fácil, mas é um desafio que estou pronta para encarar. Estou conseguindo fazer e me sentindo segura, estou feliz”, conclui.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário