sábado, 25 de julho de 2015

Autor de “Avenida Brasil” retoma o tema ‘vingança’ em “A Regra do Jogo”

Marco Pigossi será Dante (Divulgação/ João Cotta)
Marco Pigossi será Dante (Divulgação/ João Cotta)
A próxima novela das nove, “A Regra do Jogo”, vem com a missão de trazer de volta o público ao horário nobre da Globo, que enfrenta uma grande crise de audiência desde a estreia de “Babilônia”, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
E para conseguir isso, o autor João Emanuel Carneiro, que fez sucesso em 2012 com a novela “Avenida Brasil”, pretende repetir a dose e abordar novamente o tema ‘vingança’, que parou o Brasil com o embate entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).
Dessa vez, a “Nina” será feita pelo ator Marco Pigossi, que se chamará Dante na novela. Ele quer se vingar a todo custo da morte do pai e para isso, se tornou policial. O rapaz atribui a morte a Zé Maria, papel de Tony Ramos, que fez o pai de Nina, Genésio, em “Avenida”.
Tony Ramos será a nova "Carminha" (Foto: Divulgação)
Tony Ramos será a nova “Carminha” (Foto: Divulgação)
Em “A Regra do Jogo”, seu personagem é membro de uma facção criminosa, investigada por Dante, que é filho do vilão Romero Rômulo (Alexandre Nero), ex-vereador que trabalha na ressocialização de ex-detentos, que é considerado por muitos como um herói .
A novela estreia no dia 31 de agosto.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário