segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em segundo dia, “Tomara que Caia” despenca na audiência, perde para o SBT e está com os dias contados

Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
Sim, mais uma vez a Globo parece não acertar a mão no fim das noites de domingo. O “Tomara que Cai” que entrou no ar na semana passada, teve seu segundo programa exibido e recebeu novamente duras criticas nas redes sociais.
Durante toda sua exibição, o programa que marcou 13 pontos de audiência em sua estreia, ficou em torno dos 9 pontos de média apenas, ficando em segundo lugar atrás de Silvio Santos e seu programa no SBT. Os dados ainda são prévios.
O fato é que a Globo está preocupada com o desempenho da atração, que nesta segunda exibição foi criticada por internautas no Twitter que colocaram nos assuntos mais comentados a hashtag #Tomaraquesaia. Os telespectadores também reclamaram nas redes sociais, que o programa tinha piadas muito sem graça.
"Tomara que Caia" contou com a entrada de Falcão em seu elenco (Foto reprodução)
“Tomara que Caia” contou com a entrada de Falcão em seu elenco (Foto reprodução)
E falando em sair do ar, parece que é isso mesmo que a Globo pretende fazer, caso o programa não cresça sua audiência rapidamente. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, se o cenário não se modificar o “Tomara que Caia” deverá deixar a grade da emissora carioca já no próximo mês.
Vale dizer que após o fraco desempenho da estreia, aliado a chuva de criticas na semana passada, a Globo decidiu promover ajustes na atração. Em reunião ficou definido que Falcão entraria no time para dar um reforço, porém a mudança não surtiu efeito.
A Globo por sua vez tentou fazer tudo que pode para manter ainda que estável a audiência do segundo programa exibido neste domingo (27). Durante o “Fantástico”, a atração foi chamada várias vezes, porém o jornalístico entregou a audiência para o humorístico com 16 pontos e rapidamente o número chegou a apenas 8.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário