sexta-feira, 31 de julho de 2015

Televisão Aguinaldo Silva causa polêmica ao dizer que só escreve novela devido ao dinheiro


aguinaldosilva
Última novela de Aguinaldo Silva foi “Império”
Em seu blog, Aguinaldo Silva causou polêmica ao afirmar que só escreve novelas devido ao retorno financeiro que elas lhe garantem. Autor de vários sucessos da dramaturgia da Globo, o novelista garantiu que roteirizar uma trama traz ódio e sofrimento.
“Quando um autor acaba de escrever sua própria novela, não pode nem ouvir falar que elas existem e já sai bufando de ódio e pensando que agora os outros autores estão sofrendo, mas logo chegará sua vez sofrer tudo de novo. E aí vocês perguntam: se escrever novelas te causa tanto sofrimento, por que não desiste de escrevê-las e arranja um emprego de balconista de pastelaria chinesa? E eu lhes digo: follow the money (siga o dinheiro), quereeedos, e lá no fim do túnel encontrarão a resposta… A gente escreve novelas por causa do maldito dinheiro”, disse.
Além disso, Aguinaldo revelou que não assiste nenhum folhetim no ar atualmente e que torce pelo sucesso de seus colegas para voltar ao ar mais tarde.
“Não é que eu as veja neste momento. Mas sei que ‘I Love Paraisópolis’ é um estouro, e que meu parceiro Rogério Gomes está arrebentando de novo na direção de ‘Além do Tempo’, da nunca por demais minha querida Elizabeth Jhin. Que todos eles brilhem, que outros venham e façam o mesmo… E que suas novelas durem 300, 400 capítulos, para que eu possa continuar de férias até 2020, se Deus quiser”, explicou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário