segunda-feira, 27 de julho de 2015

Globo pretende acabar com sessões de filmes, diz colunista

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo (Foto: Globo/ Divulgação)
Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo
(Foto: Globo/ Divulgação)
Já está tudo pronto para a estreia da nova aposta da Globo para as manhãs de sábado, o “É de Casa”, que terá na apresentação os nomes de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Tiago Leifert.
O cenário da atração será semelhante a uma casa, e dos vários cômodos serão abordados os mais diversos temas, como: jornalismo, decoração, saúde, moda e entretenimento.
Com a estreia, a emissora implicará no fim da “TV Globinho”, segundo o colunista Flávio Ricco. A ideia já era estudada há muito tempo, antes mesmo da estreia do “Encontro”, que eliminou o infantil da programação diária.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com o colunista do Uol, o objetivo também é acabar com as sessões de filmes, ou boa parte delas. Há quem afirme que a decisão de cancelar a “Sessão da Tarde” neste segunda (28) para exibir as duas novelas no “Vale a Pena Ver de Novo” já seja um estudo para uma futura decisão.
Acontece que os programas nacionais acabam atraindo mais patrocinadores, a depender da atração. Antes do projeto do “É de Casa”, muitos afirmavam que Patrícia Poeta, até então âncora do “Jornal Nacional”, teria um programa nas tardes da emissora, algo como aconteceu com Fátima Bernardes, que deixou o telejornal para ter seu próprio programa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário