quarta-feira, 22 de julho de 2015

Insatisfeita, Globo pode cancelar parceria com o UFC em 2016

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, ultimamente a Globo não anda muito satisfeita com o desempenho das atrações do UFC que são exibidas na sua grade de programação. Segundo consta, existe a possibilidade da emissora carioca abrir mão das lutas e do reality da empresa de MMA.
Os principais motivos para isso são o fraco desempenho de alguns atletas brasileiros na modalidade, a baixa audiência e o alto investimento que existe na produção do “The Ultimate Fight Brasil”. Segundo consta, um novo contrato, que valerá a partir de 2017, estaria sendo negociado, mas o acordo não deve ser firmado, já que a Globo considera alto osvalores exigidos para o retorno financeiro alcançado.
Vale lembrar que este ano, em plena madrugada, com a transmissão do combate entre Anderson Silva e Nick Diaz, a Globo registrou 15,3 pontos de média e chegou a picos de 20, índices considerados altíssimos para o horário. Empolgada, a emissora chegou a escalar o lutador brasileiro para ser um dos técnicos do “TUF Brasil”, mas após ser flagrado em exames antidoping, o atleta teve que se afastar. Após o ocorrido, as lutas exibidas nas madrugadas e o reality, não vem registrando índices satisfatórios.
Caso a emissora cancele de fato sua parceira com o UFC, o pacote de combates da empresa ficará apenas com o canal pay-per-view Combate.
"TUF Brasil" 2015. (Foto: Divulgação/UFC Brasil)
“TUF Brasil” 2015. (Foto: Divulgação/UFC Brasil)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário