domingo, 26 de julho de 2015

Monica Iozzi diz que recusaria qualquer proposta da Globo para permanecer no “Vídeo Show”


monica
Monica Iozzi e Otaviano Costa comandam o “Vídeo Show”
Monica Iozzi voltou a falar sobre a sua saída do posto de apresentadora do “Vídeo Show”, mesmo após a grande repercussão que o programa vem alcançando. A ex-repórter do “CQC” deixará a atração para entrar ao elenco de “Sassaricando”.
Ao jornal “Extra”, ela explicou seus motivos para investir na carreira de atriz e afirmou que não aceitaria permanecer no vespertino mesmo com uma boa proposta financeira da Globo.
“Não é grana. Ganho bem. Ota (Otaviano Costa) vai entender o que estou falando. Durante muitos anos, trabalhei em coisas para alcançar outras. Trabalhei na Livraria Cultura e ganhava R$ 1.800. Depois de ter feito tanta coisa diferente, meu salário é muito bacana. Preciso parar e pensar: tenho 33 anos, o que eu quero fazer? O que vai me deixar de fato feliz? Não que eu não esteja, o ‘Vídeo Show’ é muito legal. Mas dediquei a minha vida para ser atriz e me vi deixando isso para trás”, disse.
Iozzi aproveitou para fazer um desabafo sobre as suas escolhas profissionais, nunca respeitando a sua verdadeira vontade: “Durante muito tempo, briguei comigo mesma. A brincadeira era essa: querer ser alguém extremamente respeitado, com trabalhos profundos, e me sentir o Tiririca. Errei ao querer ouvir muita gente e pretender agradar a todos”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário