quarta-feira, 22 de julho de 2015

Na Record, irmã de Patrícia Poeta sofre golpe, leva caso à justiça e faz desabafo

palomapoeta
Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Demitida da Band em março e contratada pela Record, Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, fez um alerta em suas redes sociais nesta terça-feira (21), após sofrer um golpe em um posto de gasolina.
Ela afirmou que o marcador de quilômetros não foi alterado após abastecer o veículo. “Ele (o frentista) me disse que era uma questão de tempo para o carro ‘assimilar’ a gasolina. Saí do posto e duas quadras depois o ponteiro marcava 7 km. Voltei, avisei que não era uma questão de medidor”, escreveu.
Paloma acrescentou que voltou ao local e foi atendida por outro frentista: “Me disse que o problema era no meu carro (novo, com cerca de 1.200 km rodados) e que eu deveria ter abastecido mais que 20 reais, porque esse valor, ainda que signifique 5 litros de gasolina, não altera nada no carro)”.
paloma-poeta
Paloma e a irmã, Patrícia Poeta
Antes de avisar que levará o caso à justiça, a irmã da apresentadora da Globo disse ter percebido o golpe quando parou em outro posto: “Saí dali, fui em outro posto (com medo de ficar pelo caminho e além dos 20 reais, ainda arcar com multa e pontos na carteira), e pedi que colocassem 50 reais. Misteriosamente, o ponteiro subiu. O que me disse o funcionário? Que sim, fui enganada. Provavelmente a bomba havia abastecido outro carro há pouco com o mesmo valor e o frentista aproveitou a oportunidade para apenas ficar com o dinheiro”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário