sexta-feira, 24 de julho de 2015

Para viver drogada em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera diz dar “a cara a tapa”


grazi-606-2-reinaldo-marques
Grazi Massafera interpreta Larissa em “Verdades Secretas”
No ar em “Verdades Secretas”Grazi Massafera diz não pensar muito na pior fase de sua personagem. A partir dos próximos capítulos, Larissa usará o crack pela primeira vez.
Com 3 kg a menos, a loira garantiu que parou por aí. “Não irei além do limite do meu corpo. Terei auxílio de maquiagem, para aparecer com o rosto bem fino, e também a ajuda de uma nutricionista. A saúde está em primeiro plano”, contou, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.
Para ela, aparecer como veio ao mundo não é a pior parte do trabalho. “As cenas das drogas são muito mais difíceis para mim do que as sensuais, porque tem uma complexidade enorme”. Para vivê-las, além de assistir a documentários, Grazi visitou a Cracolândia. “Lá é o inferno na terra, uma das coisas mais tristes e deprimentes que já vi. Me senti muito impotente”.
A história pesada da personagem fez com que a família da atriz acompanhasse o trabalho com ressalvas. “Meu pai pediu para eu avisar quando não tivesse cena quente, pois só assim ele veria. Minha mãe parou de acompanhar porque não consegue me ver naquela imagem down”, revelou.
Segundo Massafera, encarnar Larissa é como “dar a cara a tapa”. Cansada de viver mocinhas, a ex de Cauã Reymond decidiu se dedicar a algo diferente. “Não sei se o que estou fazendo é bom, se vai ficar bom até o fim, mas estou inteira e me dedicando, tentando o melhor”, finalizou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário