quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fora da Globo, Pedro Cardoso revela mágoa com a emissora por falta de convites


pedrocardoso
Pedro Cardoso deixou a Globo em 2014
Fora da Globo desde o fim do ano passado, Pedro Cardoso, conhecido especialmente por ter interpretado por quase 14 anos o personagem Agostinho, de “A Grande Família”, revelo mágoa com a Globo por não ter sido chamado para um novo projeto após o fim do seriado.
“Com a trajetória que tive na TV Globo, e com o sucesso que ‘A Grande Família’ teve, eu imaginava que a emissora me ofereceria a oportunidade de desenvolver um projeto que fosse meu. ‘A Grande Família’ era um projeto coletivo. Isso não foi oferecido a nenhum de nós”, disse ele em entrevista ao “UOL”,
Cardoso relembrou um quadro que fez para o “Fantástico”, no qual improvisava temas pedidos pela plateia. Segundo o ator, os diretores do programa mentiram ao dizer que o projeto saiu do ar por conta da baixa aceitação do público.
“Tive uma experiência traumática no ‘Fantástico’. Fizemos um quadro de improviso, improviso verdadeiro, não esse improviso falso, que às vezes se tenta fazer. A equipe do ‘Fantástico’ não gostou. E obviamente, quando não gostam, dizem que teve dificuldade de audiência. Acho que não era crise de audiência, não. Era mesmo um problema ideológico”, completou.
Ele ainda criticou a forma como o dominical aborda alguns temas do cotidiano.
“A televisão no Brasil se dedicou a construir uma espécie de país que não é verdadeiro. O ‘Fantástico’ trata dos assuntos com uma falsa verdade, na minha opinião. Até quando diz que uma coisa é verdade, parece entretenimento, uma coisa bobinha, engraçadinha. Eu faço uma coisa que é engraçada mesmo, não engraçadinha. A gente mandou dez programas prontos. Na hora de escolher os primeiros, foram escolhidos os mais amenos”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário