sábado, 25 de julho de 2015

Gabriel Medina revela que quase deixou carreira por conta de relacionamento

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
Recentemente, o surfista Gabriel Medina confirmou, através de sua assessoria, que está namorando também a também surfista Tayná Hanada, de 19 anos.
O rapaz, que está em seu segundo relacionamento, revelou em seu livro que quase deixou a carreira por conta do primeiro namoro, já que queria passar o tempo todo com a amada.
“Na época eu era moleque, agora estou mais maduro, mais experiente, consigo administrar tudo”, explicou ele. Gabriel ainda entregou que sua atual namorada é bem ciumenta: “ela é muito, mas está lidando bem com o assédio. E eu também sou”.
Ainda na biografia, o surfista faz uma revelação: casamento não está em seus planos. “Digo para minha mãe que nunca vou casar. Não tenho vontade. Pelo menos por enquanto”, contou ele, que já sonha com os herdeiros: “quero ter dois filhos”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário