segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gugu desmente amizade com Silvio Santos: “Ele só tem um amigo”

Gugu fez revelações ao "TV Fama" (Foto: Divulgação)
Gugu fez revelações ao “TV Fama” (Foto: Divulgação)
Contrariando o que muitos pensavam, que Gugu Liberato tinha uma grande amizade com o antigo patrão, Silvio Santos, o apresentador da Record negou tudo. Após a entrevista de Silvia Abravanel no programa “Eliana” de ontem (26), que fez um desabafo sobre Gugu, ele se manifestou sobre o assunto.
Silvia Abravanel, uma das filhas de de Silvio, criticou Gugu pela maneira que ele saiu do SBT: “Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamentodo meu pai, dentro da nossa casa”.
“Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, disse a apresentadora. Mas Gugu negou as informações em uma entrevista ao programa “TV Fama”.
“O Silvio só tem um amigo, que se chama Jassa”, disse Gugu ao programa da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (27). Jassa, para quem não sabe, é o cabeleireiro de Silvio. “Eu trabalho demais, quando não, estou com a minha família. Eu não tenho tempo de me dedicar aos amigos”, completou Gugu.
Gugu ao lado de Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)
Gugu ao lado de Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)
Ele ainda falou sobre a nova companheira de emissora, Xuxa Meneghel, e sobre uma possível inimizade entre os dois. “As pessoas colocam pelo em ovo”, explicou. Ele afirmou ainda que Xuxa está apenas “enlouquecida” com a estreia de seu novo programa na emissora e não teria tempo para conversa.
“E eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, no horário nobre, que pra ela é novidade, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Se eu fiquei preocupado com a minha volta, que já tinha trabalhado na Record, imagina ela?”, declarou.
Ele desmentiu ainda os boatos de que teria disputado as noites de quarta-feira com a loira. “Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar este dia”, revelou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário