segunda-feira, 27 de julho de 2015

Silvio Santos surpreende e visita Edir Macedo no Templo de Salomão

Silvio Santos fatura menos que "Chiquititas"
Silvio Santos faz visita à Edir Macedo (Foto: Divulgação/ SBT)
Silvio Santos causou surpresa ao aparecer juntamente com sua esposa em uma foto ao lado do bispo Edir Macedo, no Templo de Salomão, em São Paulo. O apresentador esteve visitando o local na manhã desta segunda-feira (27).
O dono do SBT recentemente mandou Roberto Cabrini fazer uma reportagem sobre a trajetória do líder da Igreja Universal, e segundo o jornalista Flávio Ricco, desde aquela oportunidade, ficou combinado um encontro entre os dois, marcado para a manhã desta segunda-feira por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, e biógrafo de Edir Macedo.
Inclusive, o Templo de Salomão vai completar seu primeiro aniversário nesta quarta-feira (29). Ontem (26), Marcelo Crivela, que é sobrinho de Macedo, esteve no “Programa Silvio Santos”, onde cantou uma música em homenagem aos 38 anos da Igreja Universal, completados no último dia 09.
Cristiane Cardoso fez a selfie com Silvio Santos, Edir Macedo, e as esposas dos dois (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cristiane Cardoso fez a selfie com Silvio Santos, Edir Macedo, e as esposas dos dois
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Além de Silvio e Íris, a filha número seis, Renata Abravanel, também esteve presente. Esther e Edir Macedo também estavam acompanhados da filha deles, Cristiane Cardoso, e do marido dela, Renato Cardoso. Esta visita será motivo de uma reportagem do próximo “Domingo Espetacular”, feita por Adriana Araújo.
Renata Abravanel, Esther Macedo e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renata Abravanel, Esther Macedo e Íris Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário