segunda-feira, 20 de julho de 2015

“Rei Davi” é reclassificada e pode ser reprisada às tardes na Record

ReiDavi2-1024x768
“Rei Davi” foi a primeira trama bíblica a fazer sucesso na emissora
O Ministério da Justiça reclassificou a minissérie bíblica Rei Davi, exibida em 2012, para não recomendada para menores de dez anos. Segundo o jornalista Daniel Castro, o despacho publicado no Diário Oficial na última sexta-feira (17) atende ao pedido de revisão da emissora. Isso faz com que a Record possa exibir a trama no novo horário de novelas que estreia no dia 27 de julho.
Após o fim do “Programa da Tarde” e das transmissões do Pan americano de Toronto, a Record irá reapresentar as novelas “Prova de Amor” (2005) e “Dona Xepa” (2013), entre 14h40 e 17h. A emissora pretendia exibir “Chamas da Vida” (2008), mas a trama ainda não foi liberada para ser exibida no horário.
Outras mudanças
O Ministério da Justiça também publicou na semana passada a classificação da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. A novela passa a ser imprópria para menores de 12 anos por conter sexo e violência. Na Globo, o Ministério da Justiça também liberou para 10 anos a novela “Caminho das Índias”, que reestreia também no próximo dia 27 no “Vale a Pena Ver de Novo”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário