domingo, 26 de julho de 2015

Lucas Lucco cogita deixar a música e fala sobre “Malhação”: “Não tive privilégios”


lucaslucco
Lucas Lucco estará em “Malhação”
Lucas Lucco, que estará na próxima temporada de “Malhação”, revelou em entrevista à revista “Época” que partiu dele a iniciativa de “virar” ator. O sertanejo contou que soube dos testes para a novelinha teen da Globo e resolveu se candidatar à vaga.
“Entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido”, disse.
Questionado se pode abandonar os palcos de vez para se dedicar exclusivamente à dramaturgia, Lucco se esquivou e não negou a hipótese.
“Tenho um trato com a produção: não posso mudar minha agenda de shows, que está fechada até meados de 2016. Então gravo de segunda a quinta-feira e, no fim de semana, caio na estrada”, acrescentou.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário