quarta-feira, 1 de julho de 2015

Com Brasil fora, Globo não deve transmitir final da Copa América

Argentina é finalista da Copa América. (Foto: Divulgação)
Argentina é finalista da Copa América. (Foto: Divulgação)
A Globo deve deixar a Copa América junto com o Brasil. Após a eliminação da seleção brasileira no último sábado (27), a emissora já está recolhendo parte de sua equipe e não deve transmitir a partida final da competição: Argentina e Chile.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal não está muito disposto a alterar novamente a sua grade para exibir uma partida que não contará com a seleção brasileira, mesmo sendo uma final. Até o momento, a programação da emissora para o próximo sábado (04), dia que acontece a final, permanece sem alteração, com todos os seus programas em seus devidos horários. Procurada, a assessoria da emissora diz que ainda não há uma decisão oficial, mas tudo leva a crer que o jogo não será mesmo transmitido. Haverá apenas uma cobertura da partida, que servirá o “Esporte Espetacular” e os telejornais da emissora.
Com isso, a transmissão da partida deverá ser de exclusividade do SporTV, que se deu bem exibindo Paraguai e Argentina com exclusividade nesta última terça (30), registrando 5 pontos, excelente audiência para o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário