Um dos rostos mais conhecidos da TV, muita em função dos 30 anos em que trabalhou com Fausto Silva, Lucimara Parisi foi questionada sobre o real motivo de sua saída do “Domingão do Faustão” em entrevista ao web-canal “TunaTV”. Atualmente no SBT, dirigindo o “Programa do Ratinho”, ela apontou o desgaste da relação com o global como fator preponderante para o fim da parceria.
“Trinta anos juntos. Eu tenho uma personalidade forte, ele mais ainda. Tem coisas que penso de uma forma e ele de outra. E isso acaba dando aquela esfriada. Eu não queria brigar com ele, se bem que a gente brigava todo santo dia. Mas a coisa foi acontecendo naturalmente. Eu percebi um cansaço da parte dele. São 30 anos. Participei muito e colaborei muito pra ele, na época que não estava com audiência boa. Gugu ganhava e colocava o bonequinho, e a gente não achava isso legal, o Fausto nunca fazia isso, sempre ficava na dele, e está ganhando há 25 anos, em primeiro lugar”, disse.
Questionada sobre o atual emprego, Lucimara frisou que era um sonho trabalhar com Ratinho.
“Eu tinha um sonho de trabalhar com o Ratinho, eu acho que ele é minha cara. Tanto que todo mundo hoje fala que eu estou super bem com Ratinho. Na minha opinião, o Ratinho é o melhor comunicador da América Latina. Hoje é o que eu gosto de fazer”, explicou.
Apesar disso, Parisi destacou a forma como Faustão trata os funcionários da Globo e revelou que o apresentador é uma pessoa extremamente generosa.
“Fausto é uma pessoa muito caridosa, que ajuda sem falar. Eu via tudo. Ajuda todos os funcionários dele, dá presentes, é uma pessoa generosa e o mais interessante é que ele acha que não tem que ajudar só o pobre, mas aquele que está bem, para aquele que está bem melhorar. É uma pessoa extremamente bondosa”, garantiu.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário