segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Record reedita capítulos das pragas do Egito em “Os Dez Mandamentos”

As cenas das pragas do Egito já foram gravadas (Foto: Reprodução)
As cenas das pragas do Egito já foram gravadas (Foto: Reprodução)
Esticada em cerca de 20 capítulos na Record, conforme já informamos aqui no TV FOCO, a novela “Os Dez Mandamentos” já teve todas as cenas das pragas do Egito gravadas, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
No entanto, com o acréscimo dos capítulos, as imagens que já foram captadas com antecedência não sofrerão nenhuma alteração. De acordo com a publicação, para que elas durem mais, foram só adicionadas outras tramas entre as antigas.
Novas cenas estão sendo gravadas para “encherem” os capítulos, fazendo com que eles fiquem no ar pelas quatro novas semanas em que a novela será exibida na reta final. As cenas das pragas são algumas das mais importantes da novela.
O folhetim de Viviam de Oliveira conta a trajetória de Moisés e, sempre que acontece uma cena marcante, ganha ainda mais impulso na audiência. Depois das pragas, o próximo acontecimento importante será a abertura do Mar Vermelho e a saída do Egito.
A travessia do Mar Vermelho também já foi filmada (Foto: Divulgação)
A travessia do Mar Vermelho também já foi filmada (Foto: Divulgação)
Só no final, serão mostradas as tábuas dos Dez Mandamentos, antes de entrar na Terra Prometida, quando se encerra a novela, em meados de novembro. Sua substituta, “Escrava Mãe”, estreia no dia 16, uma segunda-feira.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário