quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cauã Reymond deverá ser o próximo a abandonar as novelas definitivamente

Cauã na próxima novela das nove "A Regra do Jogo" (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Cauã na próxima novela das nove “A Regra do Jogo” (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
O ator Cauã Reymond em breve deverá seguir o rumo de alguns de seus colegas das novelas globais. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, o ator  que tem contrato fixo com a Globo deverá passar a seguir em breve um novo caminho em sua carreira, como já fizeram Rodrigo Santoro e Wagner Moura.
Estamos falando do cinema. Isso mesmo, Cauã Reymond já estaria tão envolvido nessa mudança em sua carreira que até já abriu sua produtora em São Paulo. Por sinal, sua nova empresa, a Sereno Filmes,  já tem um primeiro longa programado para 2016, “Pedro”, que vai contar a vida de Dom Pedro.
Até as coisas começarem a despontar nessa área, Cauã seguirá nas novelas. Desta vez, ele estará no ar na próxima trama das 21h, “A Regra do Jogo”. O bonitão tem também uma série toda gravada para 2016, “Dois Irmãos”.
Esse deverá ser o rumo mesmo para Cauã, assim como Rodrigo e Wagner, no momento que o cinema começar a dominar sua agenda, o contrato fixo com a Globo e as gravações das intermináveis novelas deverão ser abandonadas.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário