segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Camila Queiroz relembra passado como modelo em Nova York: “Passei sede”

(Foto: Inácio Moraes)
(Foto: Inácio Moraes)
Camila Queiroz foi a convidada do “Domingão do Faustão” (09) e relembrou seu passado como modelo em Nova York. A jovem de 22 anos contou ao Fausto Silva que enfrentou diversas dificuldades nos Estados Unidos. Tendo passado, inclusive, sede no país.
A interprete da modelo Angel em “Verdades Secretas” contou que fez um editorial em Nova York para uma famosa revista de moda e ficou cinco horas andando no asfalto com saia lápis apertada e bota de salto fino. “Eu queria ir no banheiro, queria beber água, queria sentar e eles não me deixavam fazer nada. Passei sede, fiquei com vontade de ir no banheiro e fiquei com muita dor nas pernas. O que a gente escuta é que estamos ali apenas para ser cabide”, revelou.
Mas Camila também fez questão de ressaltar o bom lado da profissão. “Sempre que eu falo desses trabalhos mais difíceis falo também que tem cliente que é maravilhoso com a gente”, explicou. A atriz contou que muitos tratavam ela como princesa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário