quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sabrina é eliminada do “Masterchef” e faz anúncio inusitado; confira!

Sabrina foi eliminada do 'Masterchef" (Foto divulgação)
Sabrina foi eliminada do ‘Masterchef” (Foto divulgação)
Na noite desta terça-feira (11), foi a vez de mais um participante deixar o “Masterchef Brasil”. Sabrina que estava entre os sete finalistas acabou sendo a eliminada do programa.
A moça acabou se dando mal, ao errar o tempero da sua receita de rã com tomate confit e molho de manteiga. Logo após a sua eliminação, a participante aproveitou para anunciar algo inusitado: está grávida.
Sabrina aproveitou e revelou o motivo pelo qual preferiu não falar sobre o assunto antes: “Eu decidi revelar que estava grávida só agora, pois eu queria que cada dia que estivesse dentro da cozinha do MasterChef fosse pelo meu potencial de cozinhar, de fazer bons pratos. Não queria que os jurados ou qualquer um dos outros participantes interpretassem minha permanência pelo fato de eu estar grávida, por piedade ou que eu fui favorecida ou desfavorecida por essa situação”, explicou em entrevista ao site oficial da Band.
Pratos da África, Afeganistão e Peru desafiam participantes Foto: Carol Gherardi/Band
Pratos da África, Afeganistão e Peru desafiam participantes
Foto: Carol Gherardi/Band
Apesar de manter segredo sobre a gravidez, Sabrina disse que recebeu todo apoio da emissora e falou sobre a preocupação do pai, pelo fato dela continuar no programa, mesmo nessa nova condição: “Ele ficava um pouco receoso de eu carregar peso, e que o estresse ou as fortes emoções pudessem influenciar em alguma coisa, mas eu tive sempre acompanhamento, qualquer dor eu corria para o médico, foi bem tranquilo. Ele ficou preocupado, mas era uma preocupação de pai”, argumentou.
Apesar de comemorar sua gravidez, Sabrina pareceu chateada com a sua saída do programa: “Eu não esperava, estava orgulhosa do meu prato, achei que tava bonito, mas eu entendi o ponto de vista dos jurados, vai afunilando e todo mundo que ficou é muito bom. Não achei injusta [a eliminação], só não esperava que fosse ser dessa forma”, analisou.
A prova:
Desta vez, Ana Paula Padrão se viu diante de uma situação inusitada, a apresentadora teve que escolher pratos típicos dos países que ela já visitou para que os participantes fossem desafiados a fazer os pratos determinados por ela. A jornalista disse, que pensou em não dificultar a vida dos participantes, pois sempre fica aflita e procura ajudá-los. De qualquer forma, a prova teve um alto nível de dificuldade.
Para se ter uma ideia, antes mesmo do preparo dos pratos exóticos,  os cozinheiros tiveram que provar as típicas receitas estabelecidas e com o paladar identificaram quais os ingredientes necessários para alcançar os sabores dos pratos.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário