quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em despedida emocionada, Lucas dá adeus ao “Masterchef Brasil” após errar ponto da linguiça

Lucas deu adeus a competição
Lucas deu adeus a competição (Foto divulgação: Band)
Errar o o ponto do preparo da linguiça de cordeiro pode ser crucial em um reality de culinária. Lucas, participante do “Masterchef Brasil” sentiu isso na pele. O participante de 24 anos, o mais novo do programa, foi eliminado nesta terça-feira (18), após errar o ponto de seu prato.
Em entrevista para o site oficial da emissora, Lucas falou sobre sua eliminação: “Eu errei, sai pelo meu erro. Eu fiz uma linguiça de cordeiro e ficou crua, não tem o que falar. Se eu pudesse voltar atrás, eu teria escolhida uma tripa mais fina, para fazer uma linguiça mais fina e poder entregá-la cozida”, explicou ainda emocionado.
Apesar de ser eliminado, estando muito próximo da final do programa, Lucas mostrou que tem planos para o futuro:  Até os meus 30 anos já terei meu restaurante aberto, é meta de vida”.
Fora do reality, Lucas deixou clara sua torcida para o amigo Cristiano e para  Jiang. “Já torcia antes, agora que estou de fora, a torcida vai para eles”
Agora restam na competição: Cristiano, Jiang, Lucas, Fernando e Isabel.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário