quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Gisele Bündchen e Tom Brady encaminham divórcio bilionário, diz revista norte-americana

Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando, diz revista (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando, diz revista (Foto: Divulgação)
Mais um casal muito famoso – internacionalmente – pode estar com os dias contados. O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady pode estar se encaminhando para o fim. De acordo com a revista americana “Ok Magazine”, o casal já está separado e tratando o divórcio que tem valores surpreendentes: 460 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 1,6 bilhão de reais. A notícia, inclusive, já está repercutindo bastante em outros veículos de comunicação dos EUA.
Fontes revelaram à revista norte-americana que, intimamente, a modelo brasileira e o jogador norte-americano da NFL vivem em constantes brigas e que a última discussão após o aniversário do atleta pode ter sido a gota d’água para por um ponto final no relacionamento.
“As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, revelou uma fonte da revista.
Ainda segundo a publicação, a modelo pensa em voltar ao Brasil sem o marido por alguns meses: “As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, completou uma outra fonte da “Ok Magazine”.
Revista norte-americana diz que Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando (Foto: Divulgação)
Revista norte-americana diz que Gisele Bündchen e Tom Brady estão se separando (Foto: Divulgação)

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário