quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Para não contrariar Globo, Ivete Sangalo cancela participação na estreia da Xuxa

Ivete está confirmada na estreia de Xuxa da Record (Foto reprodução)
Ivete estava confirmada na estreia de Xuxa da Record (Foto reprodução)
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 17 de agosto, o programa da Xuxa na Record já conta com o primeiro desfalque. Acontece que a cantora Ivete Sangalo não irá comparecer no primeiro dia da atração para não causar mal estar na Globo.
Segundo um executivo da Record, Ivete seria a grande atração da estreia de Xuxa. Mas ela avaliou que fazer isso traria muita exposição, pareceria provocação e poderia desagradar à cúpula da Globo, que enviou emissários pedindo para ela boicotar Xuxa. No lugar de Ivete, a ex-“rainha dos baixinhos” receberá o cantor Alexandre Pires, além do elenco principal de Os Dez Mandamentos.
A última vez que as duas estiveram juntas na televisão foi em março, no “SuperBonita”, programa que Ivete comanda no canal pago GNT.
Atualmente Ivete Sangalo não tem mais contrato com a Globo, por isso, estaria livre para aparecer na Record. Inclusive, sua saída do reality musical “SuperStar”, teria sido motivada pela aparição que a cantora fez na rede de Edir Macedo, parabenizando Xuxa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário