segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Hoje (17) é o dia da estreia de Xuxa na Record


(Imagem: Divulgação)
Após alguns meses fora da TV, a Xuxa, que esteve na Globo durante mais de trinta anos, estreará uma nova atração, na Record.
Nas redes sociais, a apresentadora revelou que ela e sua equipe estão “muito ansiosos” para a grande estreia do Programa Xuxa Meneghel na Rede Record.

Imagem publicada por Xuxa nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Além disso, ela postou uma imagem de sua filha, Sasha, segurando uma cartaz escrito “É Hoje!”. Na legenda, a apresentadora demonstrou estar nervosa com o lançamento. “Eh minha gente… CHEGOU! Não tem mais nem um dia a mais . Seja o que Deus quiser ”.
Na imagem, um dos seguidores defendeu a Sasha da fama de antipática, dizendo que ela é linda e não se aproveita do fato de ser filha da “rainha”, ao que Xuxa respondeu: “Ai Ana, q bom ouvir (ler) isso, ela eh mto tímida …”.

“Essa vida de desempregada acaba amanha… OBAAAAAAAAAAAA”, escreveu Xuxa na legenda desta foto, publicada em suas rede sociais (Foto: Reprodução)
Apesar da expectativa, a apresentadora não deixou de brincar com o fato de alguns a chamarem de ‘desempregada’. “Essa vida de desempregada acaba amanha… OBAAAAAAAAAAAA”, disse em postagem.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário