terça-feira, 18 de agosto de 2015

Artistas da Globo comemoram estreia de Xuxa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na noite de ontem (17) estreou o programa “Xuxa Meneghel”, que marcou a volta da apresentadora às telinhas. No entanto, engana-se quem pensa que só o pessoal da Record comemorou a atração. Seus ex-colegas da Globo também comentaram a estreia.
atriz Débora Secco, em sua conta no Instagram, demonstrou todo seu afeto pela apresentadora. “Eterna Rainha!!! Arrasa Xu!!!”, escreveu ela, com uma foto tirada da Record.
rainer
(Foto: Reprodução: Instagram)
ator Rainer Cadete, que está fazendo sucesso na pele do Visky em “Verdades Secretas”, também publicou sobre a loira: “A rainha voltou”. A atriz Sheron Menezes também se manifestou: “Te amo, Xu”.
debora
(Foto: Instagram)
Mônica Iozzi, apresentadora do “Video Show” junto com Otaviano Costa, fez uma brincadeira em relação ao quadro em que Xuxa visita um fã. “Gente do céu! E se a @xuxameneghel vier me visitar??!!! #SimEuQuisSerPaquita”.
Alguns internautas brincaram com a situação, e disseram que muita gente vai passar no “RH” da Globo nesta terça (18). “O RH da GLOBO vai ter trabalho pra semana toda”, escreveu um. “o rh da globo amanhã vai lotar”, escreveu outro, linkando para o perfil de Mônica Iozzi.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário