quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Suposto affair de Ben Affleck é visto com carrão e mostra curvas com calça colada

Christine Ouzonian (Foto: Grosby Group)
Christine Ouzonian, a ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner (e apontada como pivô do fim do casamento do ex-casal), foi fotografada com o carrão Lexus que conquistou depois de ser demitida.
A moça, que ainda exibiu o corpo voluptuoso com um look casual - incluindo uma calça jeans que parecia costurada ao corpo - foi vista com o carrão conversível avaliado em cerca de 43 mil dólares (algo em torno de 150 mil reais) na tarde de quarta (12), em Los Angeles, na Califórnia.
O anúncio oficial do dívórcio do atual Batman e Garner aconteceu no dia 30 de junho, depois de 10 anos juntos. Juntos, eles tiveram três filhos: Violet, 9; Seraphina, 6; eSamuel, 3.
Christine, inclusive, teria viajado com a família de atores no final de junho para as Bahamas e ainda teria passado um final de semana em Las Vegas com o galã, onde participaram de um torneio de pôquer.
Em recente matéria da revista Us Weekly, o processo de separação do ex-casal já estava acontecendo havia 10 meses, mas só foi confirmado em junho. Affleck e a ex-babá, que foi contratada por meio de uma agência, estariam mesmo juntos. “Eles costumavam passar o tempo juntos mesmo sem as crianças por perto e flertavam muito”, contou um amigo de Christine à publicação. “Ela diz que Ben realmente gosta dela e que o amor é de verdade”, completou a fonte. A assessoria do ator, entretanto, negou as informações.
do site revista quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário