quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Xuxa sobre a Record: “Estou me sentindo uma criança”

XUXA-RECORD-3
Xuxa falou com a imprensa sobre o seu novo programa na Record
Errar menos. É isso que Xuxa Meneghel deseja fazer na Record. Durante a coletiva que apresentou o seu novo programa à imprensa na manhã desta terça-feira (11), no RecNov, no Rio de Janeiro, a apresentadora não escondeu a felicidade.
Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a loira revelou ter enxergado a hora de mudar quando percebeu que não podia fazer quase nada na Globo. “No momento em que eu queria tentar fazer as coisas e me diziam: ‘isso é jornalismo, você não pode fazer’. Aí eu ia fazer assistencialismo, também não podia. Eu ia chamar fulano de tal, ‘ah, não vai dar porque ele vai estar no programa do ciclano no outro dia’, ou era o Luciano (Huck), ou era a Angélica, enfim qualquer um. Falei: ‘gente, o que está sobrando para eu fazer?’”, contou.
Para a eterna Rainha dos Baixinhos, no entanto, as proibições que teve na antiga casa não são motivos para que possa falar mal dela. “A Globo foi como uma mãe para mim: me podou em algumas coisas e me deu muitas outras. E ninguém gosta que falem mal da mãe, né? Eu aqui estou fazendo tudo o que quero”.
Sobre o novo projeto, Xuxa disse estar livre para viver e respirar, além de concordar com tudo o que tem sido feito. “O cenário está da cor que eu quero, a música é o que eu quero, a roupa… isso, para qualquer profissional, é fascinante, ter um novo recomeço. Estou me sentindo uma criança”, falou.
Faltando cinco dias para estrear, Meneghel tenta se policiar. “E queria errar menos nesse programa. Não quero decepcionar essa casa. Eles estão acreditando muito em mim. Não quero errar, não posso errar, quero dar o melhor. Eu queria que eles tivessem certeza de que não estão errando na escolha deles, porque sei que eu não errei na minha”, concluiu
RD1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário