terça-feira, 11 de agosto de 2015

Glória Perez relembra morte da filha: ‘Para os dois psicopatas saiu barato’

Glória Perez (Foto: Reprodução)
atriz Daniella Perez completaria nesta terça (11) 45 anos de idade, se estivesse viva. Para marcar a data, Glória Perez desabafou em rede social.
Em publicação no Instagram, a autora de telenovelas colocou fotos de sua filha quando criança e também adulta, acompanhado de um texto emocionante. Glória lamentou que Daniella não pôde realizar seus sonhos.
“Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos -não viveu o que sonhou viver.”
perez
Foto publicada por Glória Perez nesta terça (11) (Foto: Reprodução: Instagram)
Além disso ela relembrou os assassinos da atriz. “Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato”, completa.
Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992 aos 22 anos à golpes de tesoura, quando estava no ar na trama “De Corpo e Alma”. Os autores do crime foram o colega de elenco da mesma trama Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário