quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“Verdades Secretas”: Carolina mata Alex após descobrir traição

Carolina mata Alex após descobrir traição
Carolina mata Alex após descobrir traição
O último capítulo de “Verdades Secretas” está marcado para o dia 25 de setembro, mas o elenco já começou a ter acesso a alguns desfechos, como o final do triângulo amoroso formado por Alex(Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) e Carolina (Drica Moraes).
Segundo o jornal ‘Extra’, a ex-secretária descobre a traição do marido com a filha e, por um tempo, finge que não sabe de nada. Alguns dias depois, Carolina decide atirar no empresário, que morre nos braços de Angel.
Antes disso, ela começa a mudar a relação com o marido e a modelo. Em um dos episódios, ela está sozinha na cozinha, pensativa, até que faz “não” com a cabeça para a ideia que lhe surge em mente.
Em seguida, Carolina entra em seu quarto e fica olhando longamente Alex dormir. Depois, ela vai até o cômodo de Angel, que se assusta e acende o abajur. “Mãe, que foi?”, pergunta a modelo. “Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel”, responde a mãe, que a partir daí começa a mudar de atitude na novela.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário