terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bárbara Borges vai ser espécie de paquita e comandará o programa “Xuxa Meneghel”; saiba mais!

Divulgação: Record
Divulgação: Record
Bárbara Borges volta a trabalhar com Xuxa como uma espécie de ex-paquita. É que a atriz, vai comandar o programa “Xuxa Meneghel” só que nas redes sociais.
A Record está fazendo um profundo investimento na parte de mídias sociais do programa, que deverá ser um ponto forte da atração. Contas no Facebook, Instagram e Twitter da atração de Xuxa já foram criadas.
“Enquanto a Xuxa estiver ao vivo mostrando as atrações, eu vou contar sobre os bastidores das matérias, conversar com os entrevistados, revelar detalhes curiosos das externas e claro fazer uma ponte da Xuxa com as redes sociais”, contou Bárbara ao jornalista Flávio Ricco.
Xuxa (Foto: Divulgação)
Xuxa (Foto: Divulgação)
Em suas redes sociais, Bárbara falou sobre seu retorno: “Estou de volta ao Estudio I do Recnov mas agora com um novo e super desafio: a partir do dia 17/08 estarei apresentando ao vivo a versão online do programa Xuxa Meneghel, mostrando os bastidores do programa e interagindo com o público do palco e das redes sociais. Uma nova porta está aberta pra mim e estou entusiasmada com a oportunidade!! E tudo fica ainda mais especialpor ser com a pessoa com quem, há 20 anos, iniciei a minha carreira! É…a vida é mesmo surpreendente! Jay ho!!!”, escreveu.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário