quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mesmo esquecido na Globo, Marcelo Antony não se acerta com a Record e negociações chegam ao fim

Ator vai continua fora do ar! (Foto divulgação)
Ator vai continua fora do ar! (Foto divulgação)
Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, empolgada com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record já está intensificando os trabalhos de escolha de elenco de “Josué e a Terra Prometida”, sua nova novela bíblica, que estreia em 2016, substituindo “Escrava Mãe”.
Pensando nisso, a emissora ficou atrás de um ex-global para protagonizar seu novo folhetim. Trata-se de Marcello Antony. Segundo se sabe, o ator teria até recebido a sinopse da nova novela e se empolgado com o projeto. Porém por algum motivo não revelado, as negociações entre a emissora e o ator não tiveram um final feliz.
Procurada para falar sobre o assunto a Record se pronunciou confirmando que as negociações com o ator estão encerradas.
Vale lembrar que o último trabalho do ator na TV, foi “Amor à Vida” (2013), onde deu vida ao advogado Eron, que era homossexual. E foi justamente na novela, que o ator provocou uma polêmica que teria sido o causador do seu afastamento das telinhas. Seu vínculo com a Globo terminou recentemente, mas até o fim do seu contrato, ele não foi mais convidado para nenhum trabalho na emissora.
Na época em que a novela estava no ar, Antony criticou o texto do autor Walcyr Carrasco, dizendo que o seu personagem gay, assim como outros, não tinham um perfil “sério” e eram sempre levados mais para o lado da comédia. O ator ainda completou dizendo que “sofria” para dizer o texto do seu personagem em cena. Deu no que deu!
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário