segunda-feira, 10 de agosto de 2015

“Nunca tive nenhum desentendimento concreto com ela”, diz Chris Flores sobre Hickmann

5wlyn9j9o2u7fo6nr5qd19zqe
Chris Flores continua na Record
Em entrevista ao portal “iG”, Chris Flores voltou a falar sobre o fato de não ter aceitado assinar com a RedeTV! para comandar o “Melhor Pra Você” e a respeito da suposta briga com Ana Hickmann.
“Não tenho nada para falar sobre isso, nunca tive nenhum desentendimento concreto com ela. Só tenho coisas boas para falar do período que trabalhamos juntas. Não entendo até hoje o que aconteceu, por isso prefiro trabalhar, seguir fazendo o meu com profissionalismo. E o tempo mostra para as pessoas quem é quem. Ele (Alexandre Correa, marido de Hickmann) pode dizer o que quiser sobre mim, cada um vai julgar, a vida está aí para isso. Quando trabalhamos em alguma coisa pública como é a televisão, colocamos a cara a tapa. E damos o direito de todo mundo nos julgar, a gente se expõe muito”, disse ela.
A jornalista destacou que prefere ouvir a opinião do público. “O mais importante é sentir o termômetro do público. Nada adianta você fazer TV se o público não aceita, se não gosta de você, do seu trabalho. A opinião do público é fundamental. Esse período que fiquei fora do ar foi importante para perceber o carinho das pessoas comigo, não sabia que era tão grande. Quando saí do ar, vi que tinha uma força muito grande de carinho e energia positiva. Todo dia tem alguém que me para e pergunta quando volto para o ar, pedindo para voltar. Isso é que vale. E adoro críticas construtivas, só assim que a gente cresce”, completou.
Em relação ao matinal da RedeTV!, Chris contou que não quis competir com sua antiga atração.“Achei que foi uma página que se encerrou, um capítulo que acabou e eu queria dar um novo rumo para minha vida profissional. Não queria fazer o mesmo programa, nos mesmos moldes, concorrer com o programa que eu tinha saído. Eu não queria ter essa energia de competir, porque acaba tendo a competição. Acho que acabou e queria recomeçar uma história profissional”, revelou.
Além disso, ela destacou que aproveitou o período fora do ar para se reciclar: “Foi importante para mim, me reciclei, entrei de cabeça no projeto do Youtube, meu canal que está indo super bem, em outros projetos de conteúdo, produtora de conteúdo, de vídeos. Consegui ter tempo para fazer algo que não tinha tempo para fazer. Ficava de segunda a sexta o dia todo na Record, com programa ao vivo, matérias, reuniões. Mas agora consegui estudar bastante, vi TV do mundo inteiro”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário