sábado, 22 de agosto de 2015

Xuxa fala sobre estreia na Record: “Tudo tem que melhorar, principalmente eu”

Xuxa comenta estreia de programa na Record
Xuxa comenta estreia de programa na Record
Apesar da boa audiência, a estreia do “Xuxa Meneghel” recebeu críticas e foi alvo de piadas nas redes sociais. Em entrevista à revista “Isto É”, a comunicadora afirmou estar “aprendendo” e em fase de “aprimoramento”.
“Tudo tem que melhorar: eu, a minha equipe, o som, a luz, tudo… Principalmente EU. Tenho que aprender a fazer ao vivo. O que mais gostei foram as pessoas entenderem que eu estou aprendendo, começando… Vamos aprender com o tempo”, contou.
Entre as críticas recebidas está a de Sergio Marone, que afirmou, em rede social, que a atração da loira “precisa de alguns pequenos ajustes”. Luciana Liviero e Padre Fábio de Melo também comentaram a performance de Xuxa.
O talk show elevou em 84% os índices da Record. O programa teve 10 pontos de média e pico de 12, contra 21 da Globo e 6 do SBT. “Nunca fui de ligar muito para audiência, mas sei que todos veem isso como prioridade e quero dar o melhor para a Record, que acreditou em mim”, disse a apresentadora à revista.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário