quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Xuxa fala sobre novo programa: “Vou convidar todos da Globo”

coletiva-xuxa
Xuxa apresentou programa à imprensa na manhã desta terça-feira (11)
Durante coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no RecNov, no Rio de Janeiro, Xuxa fez questão de dizer que não tem impedimentos na Record.
Direta, a loira evitou comentar a proibição que artistas da Globo teriam recebido para ir ao seu programa, mas falou que vai convidar todos da concorrente.
Não quero falar da Globo. Ela foi nesse tempo todo uma mãe, me podou em algumas coisas, mas me deu outras muitas. De seis anos para cá não pude fazer muitas coisas. Mas vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história”, afirmou.
Sobre o conteúdo do “Xuxa Meneghel”, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou que não vai abordar temas religiosos no talk show. “A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou.
Cercado de expectativa, o programa contará com um auditório capaz de abrigar 180 pessoas e vários quadros, conforme informou o RD1 recentemente. A atração irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário